GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lula diz sentir retrocesso e acusa imprensa de fazer oposição no continente

Lula disse que o cenário atual da América Latina é comparável ao que antecedeu a Primavera Árabe.

Na abertura da 7º Conferência Latino-Americana e do Caribe em Ciências Sociais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nessa terça-feira (10), na Colômbia, que sente "um cheiro de retrocesso na América do Sul". Lula disse que o cenário atual da América Latina é comparável ao que antecedeu a Primavera Árabe, em que movimentos populares no Oriente Médio se revoltaram gerando uma guerra civil na Síria e um golpe militar no Egito.
"Olhem o que está acontecendo na América Latina, América do Sul. Vocês sentem um cheiro de retrocesso político", alertou Lula ao lado de Mujica. O petista recomendou, ainda, que a plateia não acredite "nas bobagens da imprensa", pois "é a oposição de todo o continente".

Nenhum comentário: