Indicado de maneira surpreendente ao Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2015 pela Fifa, o atacante Wendell Lira finalmente deixará a fila do desemprego. Sem clube há cerca de três meses, quando acabou seu contrato com o Tombense, de Minas Gerais, o atleta de 26 anos acertou nesta quarta-feira com o Vila Nova, de Goiânia.
"Chegaram várias propostas, mas fiz um contrato de um ano com o Vila Nova, com cláusula pra fora do país. Então, ficoubom pros dois lados", disse Wendell.
"Foram umas oito equipes (que fizeram propostas), mas nenhuma da Série B. Aí pensei mais no projeto do Vila e fechei", explicou.
Pelo time alvirrubro, Lira terá a oportunidade de disputar o Campeonato Goiano e a Série B em 2016, já que o Vila Nova conseguiu o acesso para a Segundona. Caso receba uma proposta de um time do exterior, contudo, ele deixará a equipe do Centro-Oeste.
Revelado pelo Goiás, Wendell também atuou por equipes como Fortaleza e Anapolina, entre outros clubes. Seu gol indicado ao Puskas aconteceu quandl ele estava jogando pelo Goianésia, contra o Atlético-GO, no último Estadual.
O atacante também tem passagem pela seleção brasileira sub-20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário