GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de setembro de 2015

Tarde mais quente do inverno

Esta fim de semana está sendo bem diferente do último, onde tínhamos chuva e muito frio na cidade de São Paulo. 
Com uma massa de ar seco ganhando força sobre grande parte do país, o sol já ganhou força no começo da semana e esquentou bastante principalmente a partir da terça-feira.
Na última sexta-feira, a temperatura já tinha chegado aos 34,3°C, e na tarde deste sábado, a temperatura chegou aos 35,2°C, segundo a estação oficial do INMet no Mirante de Santana. A temperatura não passava dos 35°C desde o dia 20 de janeiro, quando a temperatura foi de 35,6°C, sendo o recorde de calor do ano até agora.
Como não bastasse o calor, a tarde deste sábado também foi a mais seca do ano na cidade, com umidade relativa do ar chegando aos 22%, também na estação do Mirante de Santana. 
O bloqueio atmosférico feito pela massa de ar seco mantem o tempo estável e firme ao longo de toda próxima semana. 

Nenhum comentário: