GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de setembro de 2015

Onde foram parar os músculos de Justin Bieber?

Fãs fazem críticas aos músculos de Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Onde estão os músculos quando você precisa?” – Este e alguns outros comentários maldosos, tipo: “Malhe mais as pernas”, foram deixados no Instagram de Justin Bieber, quando o cantor canadense publicou neste sábado (19), uma foto sua – sem camisa e de short – acompanhado de seus amigos se divertindo na Grécia. Apesar das críticas deixadas por alguns, o cantor recebeu numerosos elogios de sua legião de fãs.

Justin Bieber com os músculos “trabalhados” (Foto: Reprodução)

Recentemente, quando posou sem camisa – com abdominais “trabalhados” à mostra e inúmeras tatuagens – para a campanha de uma grife masculina publicada pela revista ‘Cosmopolitan’, o cantor (21 anos) divulgou sua imagem nas redes sociais e recebeu diversas críticas por mostrar os músculos exageradamente “manipulados” em Photoshop.

Nenhum comentário: