GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de setembro de 2015

Camila Queiroz comenta fim de “Verdades Secretas”: “Peguei a dor da Angel para mim”

camila queiroz

Sucesso em “Verdades Secretas” – trama das 23h da Globo –, Camila Queiroz contou que se emocionou com as últimas cenas da novela e com o fim de sua mãe, Carolina, interpretada por Drica Moraes.
“Estou cansada, mas gravando com muito amor e também com dor no coração. Chorei lendo a cena do enterro da Carolina e já cheguei para gravar tocada com a situação. Peguei a dor da Angel para mim”, explicou ao “Blog do Guilherme Araújo”.
Estreante na televisão, a modelo garante que não pretende se afastar tão cedo dos folhetins. A beldade, inclusive, já está confirmada no elenco de “Candinho”, de Walcyr Carrasco, previsto para estrear em janeiro.
“Sempre me dediquei 100% à carreira de modelo e agora quero conhecer cada vez mais a TV. Acho que é uma chance de descobrir mais sobre mim mesma também”, concluiu.

Nenhum comentário: