GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de setembro de 2015

Dira Paes exibe barriga de 8 meses de gestação em ensaio de fotos no Rio

Dira Paes está entrando na reta final da gestação do segundo filho. Grávida de oito meses de um menino, notícia que revelou no "Encontro", a atriz posou para as lentes do amigo Antonio Frajado em uma sessão de fotos na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela é casada com o cineasta Pablo Baião e já é mãe de Inácio de 7 anos.
Dira Paes posa para ensaio externo e exibe barrigão de oito meses na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio
Em um dos cliques, Dira surge exibindo o barrigão com um look preto curtinho e uma bela paisagem ao fundo. A maquiadora Carla Biriba também compartilhou fotos em sua conta no Instagram. "Dia delicioso do lado da mãe mais linda do ano", escreveu a profissional. Aos quatro meses, ela ainda não havia descoberto o sexo do filho.
Enquanto aguarda a chegada do novo herdeiro, a atriz aproveita as férias das novelas com Inácio. No final de agosto, Dira foi fotografada brincando com o menino em um parquinho na Lagoa Rodrigo de Freitas. Coruja, ela fez fotos do filho enquanto ele se divertia.
Atriz tem cuidado da alimentação durante a gravidez
Em entrevista recente, Dira Paes contou que vem tendo bastante cuidado com seu cardápio. "Estou tentando fazer uma alimentação balanceada e não me privar dos bons momentos da vida. Eu não consigo comer muito, porque o bebê já está apertando o estômago, mas de resto eu estou me sentindo muito bem, saudável e disposta", afirmou a atriz, que fez uma participação especial da novela "Babilônia".
A artista quer que a gravidez continue tranquila, como vem sendo até agora. Pra isso, ela tem evitado várias coisas: "Sempre lembrando que eu estou grávida, então tentando não fazer esforço com perna, carregar peso, e tendo esses cuidados para não escorregar, porque a gente sabe que qualquer coisinha pode afetar o bebê. Também tento evitar muito sal e açúcar".
Vontade de aumentar a família: 'Natural ou através da adoção': Dira já contou que está se sentindo completa com o segundo filho, mas não descarta a possibilidade de ser mãe pela terceira vez: "Eu venho de uma família muito grande, Pablo tem também dois irmãos, então a gente sempre desejou aumentar a família. Pode ser que no futuro a gente consiga também ter mais um, seja natural ou através da adoção", afirmou.
Ela conto que Inácio está bastante animado com a chegada do irmão: "Meu filho está muito feliz, desde os três anos ele pede um irmão. Há quatro anos que a gente queria esse bebê, e ele veio agora. Passou muito rápido, eu já estou no sexto mês, e estou me sentindo plena. Eu não parei de trabalhar, o neném só está trazendo coisas maravilhosas".

Nenhum comentário: