GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de setembro de 2015

Câmara realiza segunda audiência sobre o plano de incentivo à construção civil

Acontece na sede do Poder Legislativo de Caraguatatuba nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 16h, a segunda audiência pública sobre o projeto de lei 36/15, do Órgão Executivo, que dispõe sobre o plano de incentivo à construção civil visando estimular a geração de emprego e renda, no âmbito municipal, e dá outras providências.
Clique para obter Opções
Na última sexta-feira foi realizada a primeira audiência. Vereadores e Secretários municipais da estiveram presentes para explanação da proposta e para responder as dúvidas dos munícipes presentes.
Clique para obter Opções
O projeto objetiva o interesse público, privilegiando a geração de empregos e renda para o munícipe, incentivando as empresas que pretenderem fixar-se na cidade, bem como as já instaladas e com pretensão de investir em Caraguá.

Nenhum comentário: