GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de setembro de 2015

Roberto Carlos canta reggae em Abbey Road; veja

4187732_x360
Foi lançado nesta sexta-feira (18/09) o primeiro vídeo do novo projeto Primera Fila. Gravado no famoso estúdio de Abbey Road, Roberto Carlos apresenta versões inéditas de alguns clássicos de seu repertório, como “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” em uma releitura reggae.
O projeto faz parte da comemoração aos 50 anos da primeira gravação em espanhol do Roberto Carlos. O ano de 2015 está sendo de glórias internacionais para o cantor. Em abril, ele foi homenageado com o prêmio Billboard Lifetime Achievement, concedido a um artista por uma carreira excepcional, que elevou a música latina ao nível global.
No dia 18 de novembro, ele será homenageado na 16ª edição do Grammy Latino, como a Personalidade do Ano.
Vale lembrar que o gênero não é inédito na carreira de Roberto. Em 1964, a faixa “Rosinha”, do disco É Proibido Fumar, se tornou o primeiro reggae gravado no Brasil. Ouça na nossa playlist com 4 horas de reggae nacional.

Nenhum comentário: