A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Romario namora americana

Solteiro desde 2012, Romário, 48 anos, está namorando a cantora norte-americana Dixie Pratt, de 19. Os dois posaram abraçadinhos em uma praia de Aruba no início do mês de janeiro e já não escondem mais o romance. O ex-jogador, eleito em 2014 o Senador mais bem votado de todos os tempos, apareceu carregando Dixie no colo na imagem compartilhada por ela no Instagram. "Fui fisgada", escreveu a loira, ao publicar o registro.
Os dois estão curtindo uma temporada no destino paradisíaco, que fica no Caribe, e aproveitando momentos a sós. Mas o "Baixinho" não é o único a "fisgar" uma gringa. No início de dezembro do ano passado, Henri Castelli também assumiu um romance com uma estrangeira. A eleita é a colombiana Diana Hernandez, com quem o galã já faz planos. A produtora de moda mora em Miami, nos Estados Unidos, mas a distância, garante Henri, não atrapalha: "Acaba ajudando, pois a gente sente mais saudade".
E ele ainda acrescentou: "Estudamos a possibilidade dela vir pra cá. Como tem um trabalho flexível, pode conseguir algo no Rio ou em São Paulo". O ator foi para os Estados Unidos estudar quando conheceu Diana. Ele está escalado para viver um vilão na novela "Lady Marizete", com estreia prevista para abril, e que terá Bruna Marquezine como protagonista. O papel era de Tatá Wernerck, mas a humorista pediu a troca de personagem.
Gisele Bündchen se casou com jogador norte-americano
Gisele Bündchen está casadíssima com o jogador Tom Brady. O casal é pai de Vivian Lake, de 2 anos, e de Benjamin, de 5, e vive um romance de conto de fadas. A top número um do mundo também já arrebatou o coração de Leonardo DiCaprio, com quem namorou por cinco anos.
Camila Alves, de 32 anos, também conquistou um estrangeiro. A modelo sacudiu o coração do astro Matthew Mcconaughey, de 44, com quem tem três filhos. Na entrega do Oscar 2014,Camila comemorou o prêmio ao lado do marido, que ganhou a estatueta de melhor ator por "Clube de Compras Dallas".
Luciana Gimenez, Camila Alves e outros brasileiros também 'fisgaram' estrangeiros
Álvaro Garnero, filho do apresentador de televisão de mesmo nome, começou um relacionamento com ninguém menos que Paris Hilton. A herdeira dos hotéis Hilton, que recentemente inaugurou o seu próprio empreendimento imobiliário nas Filipinas, teve um rápido romance com o brasileiro em agosto do ano passado. Para Álvaro a relação foi breve, mas bem marcante: "Em todos os dias que estivemos juntos, ela estava tranquilinha, na dela, super sociável, tratando todo mundo bem".
E quem não lembra do romance deLuciana Gimenez com o astro do rock Mick Jagger? O líder do Rolling Stones e a apresentadora da RedeTV! tiveram um filho, Lucas, de 15 anos. Pai e filho, inclusive, impressionam pela semelhança, e já mostraram muita sintonia ao assistirem a um jogo da Copa do Mundo, em 2014.

Nenhum comentário: