GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Este app pode ajudar você a fingir que está namorando

Um app lançado na terça-feira (20) romete dar o que falar. Ele permite que o usuário simule que está namorando alguém. Para isso, o aplicativo fornece mensagens de texto, de voz e até selfies falsas, mas realistas. 
Invisível: novo app fornece mensagens e até fotos falsas para quem quer simular um relacionamento
Invisível: novo app fornece mensagens e até fotos falsas para quem quer simular um relacionamento

Disponível apenas nos Estados Unidos e Canadá, a novidade conta com versões para quem busca namoradas (Invisible Girlfriend) e para quem procura namorados (Invisble Boyfriend). O app foi criado por uma startup baseada na cidade americana de Saint Louis.
Entre outros recursos, o aplicativo possibilita ao usuário até mesmo conversar em tempo real com o namorado(a) invisível. Entretanto, os criadores do app preferem não revelar muitos detalhes sobre a tecnologia por trás da novidade.
"Em muitos casos, há uma pessoa de verdade respondendo às mensagens", se limitou a dizer em entrevista ao site BetaBeat Matthew Homann, um dos inventores da ferramenta.
Público-alvo: Segundo os criadores, o aplicativo tem um público-alvo amplo. Ele abrange de soldados em campos de batalha que não tenham namoradas a pessoas que sejam vítimas de assédio indesejado por parte de colegas de trabalho.
É claro que tudo isso não sai de graça. "Nosso serviço inaugural custa 24,99 dólares e inclui o envio de 100 mensagens de texto, 10 de voz e 1 nota escrita à mão", revelou o também criador do app Kyle Tabor na entrevista ao BetaBeat.
No site do app, pessoas comuns podem enviar fotos. Elas serão usadas na confecção de selfies dos usuários com seus respectivos namorados invisíveis.
Em troca, quem tem a foto usada em um dos falsos selfies recebe uma blusa com a inscrição "Eu sou o namorado(a) invisível de alguém". Dá para acreditar?

Nenhum comentário: