GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ele é o cara! Silvio Santos mostra seu 'look férias' na web

<p>Curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos posou com um look todo colorido, nesta quinta-feira (22).</p><p>Patrícia Abravanel, filha do “Homem do Baú”, foi quem mostrou o apresentador com o modelito divertido no Instagram.</p><p>“Socorro! Para completar o ‘look’ tradicional de férias do meu pai [camisa florida com shorts xadrez], olha as meias que a Rebeca deu! Ninguém merece. Curtindo as férias. Não está nem aí”, escreveu na rede social. </p><p>Confira mais momentos irreverentes e polêmicas do veterano nas próximas páginas!</p>

Curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos posou com um look todo colorido, nesta quinta-feira (22).
Patrícia Abravanel, filha do “Homem do Baú”, foi quem mostrou o apresentador com o modelito divertido no Instagram.
“Socorro! Para completar o ‘look’ tradicional de férias do meu pai [camisa florida com shorts xadrez], olha as meias que a Rebeca deu! Ninguém merece. Curtindo as férias. Não está nem aí”, escreveu na rede social.
Confira mais momentos irreverentes e polêmicas do veterano nas próximas páginas!

Nenhum comentário: