GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pau de selfie é banido de casas de show no Reino Unido

A O2 Arena, em Londres, a O2 Academy Brixton e a SSE Wembley Arena estão entre as casas de shows do Reino Unido que baniram o pau de selfie por questões de segurança e de saúde. “A O2 Arena não permite pau de selfie dentro da arena por medida de segurança e pelo impacto que causam na visão de outros fãs. Nós apoiamos as selfies, mas, por favor, deixe o pau em casa”, disse um representante da casa, que tem capacidade para 20 mil pessoas e é o maior espaço coberto de shows da Inglaterra.
O grupo Academy Music – que opera e administra 16 casas no Reino Unido, incluindo a O2 Sheperd’s Bush Empire, em Londres, e a O2 Academy, em Birmingham – tomou uma decisão parecida e proibiu a entrada dos acessórios. “A decisão está de acordo com a nossa política já existente, que proíbe filmagens e fotografias com tablets – ou seja, iniciativas que causem qualquer obstrução na visão dos espectadores e, consequente, insatisfação dos demais clientes”, contou um representante à Billboard.
Os paus de selfie – aparatos extensíveis que suportam câmera e celular e permitem que o usuário tire uma foto mais ampla de uma paisagem ou de um grupo – também não são bem-vindos na arena SSE, em Wembley. O representante da empresa administradora, a AEG, disse que “selfies são grande parte da experiência de um show, mas os paus talvez representem a proibição da entrada no local. Nosso conselho é que você não traga o pau de selfie e use o braço”, disse o porta-voz.
A decisão das casas de shows na Inglaterra sobre o pau de selfie inclui uma série de arenas de esportes e futebol, incluindo o Old Trafford, casa do Manchester United; o Etihad Stadium, do Manchester City; o Emirates Stadium, do Arsenal; e o White Hart Lane, do Tottenham Hotspur.

Nenhum comentário: