GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

“BBB 15”: Delegacia de Homicídios vai ao reality para ouvir brother que afirmou ter matado um homem

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro irá ao Projac nos próximos dias para colher o depoimento de Luan Patrício. Na casa do "Big Brother Brasil 15" o rapaz revelou ter matado um menor de 16 anos no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na época em que servia o Exército, em 2010.
FAMOSIDADES


O carioca integrava o 8º Grupo de Artilharia - que ocupou as comunidades da capital fluminense. O Exército, no entanto, negou que tenha havido mortes em confronto com esta unidade, segundo a revista “Veja”.
Agora, o delegado Rivaldo Barbosa quer os detalhes da história do jovem, que relatou o fato superficialmente em frente às câmeras no primeiro dia de confinamento.

Nenhum comentário: