GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Em Cingapura, fumante recebe multa de US$15 mil por atirar bitucas pela janela

A cidade de Cingapura multou um fumante em 15.000 dólares norte-americanos (19.800 dólares de Cingapura) por atirar bitucas de cigarro pela janela de seu apartamento, informou a Agência Nacional do Meio-Ambiente, a maior penalidade do tipo já aplicada.
O homem recebeu uma multa de 600 dólares de Cingapura por cada cigarro pelos 33 primeiros delitos e foi obrigado a realizar serviço comunitário pelo 34º, todos cometidos em quatro dias, disse a agência.
O fumante de 38 anos, que foi flagrado pelas câmeras de vigilância, terá que limpar uma área pública durante cinco horas vestindo um colete brilhante com as palavras "Ordem de Trabalho Corretivo".
Vista geral do distrito financeiro da Cidade de Cingapura em novembro do ano passado. 28/11/2014
Vista geral do distrito financeiro da Cidade de Cingapura em novembro do ano passado. 28/11/2014

Cingapura, famosa por sua limpeza, é severa até com delitos menores como poluir vias públicas e vandalismo, e o país proíbe a importação de chicletes, em parte para manter suas vias públicas impecáveis.
A agência declarou em seu site ter instalado câmeras de vigilância em quase 600 locais e realizado 206 ações punitivas contra transgressores por poluição de edifícios em 2014, mas não informou em que andar o infrator vive.

Nenhum comentário: