GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Silvio Santos para Patricia Abravanel: 'Você não teve que dar certo porque é filha do dono' De brincadeira, apresentador distribui petardos e elogios em edição do programa que vai ao ar neste domingo, no SBT.

Silvio Santos Apresentador TV

Silvio Santos mostra, em programa que vai ao ar no próximo domingo, que continua todo saidinho na televisão. O apresentador, que vem fazendo declarações assanhadas para a modelo Helen Ganzarolli, volta a cortejá-la e ainda distribui petardos , durante o quadro "Jogo dos Pontinhos".  
Sobrou até a filha Patrícia Abravanel. "Você não teve que dar certo porque você já está apadrinhada, é a filha do dono, nasceu dando certo", disparou para Patricia.
Sobre si mesmo, ele fez uma possível revelação, sem perder o tom irônico. "Eu, quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes, eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá, eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa."

Sobre a 'amada' Hellen, ele produziu pelo menos duas pérolas. "Quando eu for lá para o céu, eu vou ser secretário de Deus e vou pedir para ele trocar o nome daquela estrela de 'estrela Dalva' para 'estrela Helen'", disse. E também: "Você é mais bonita do que a Elizabeth Taylor com 16 anos. Você não sabe o quanto você fica na minha imaginação".
Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo, a partir das 20h, no SBT. 

Nenhum comentário: