GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bruna Marquezine faz tatuagem de amor para Neymar

Atriz, que namora o jogador de futebol Neymar, está com um coração desenhado na mão esquerda
Bruna Marquezine, 17, compartilhou uma imagem nos bastidores de um novo trabalho nesta sexta-feira (21) no Instagram. De regata e shortinho, a atriz mostrou ainda que estava com uma unha de cada cor. “Bom diaaa!!! Vamos trabalhar???”, disse.
Outra novidade chamou a atenção: uma tatuagem de coração em um dos dedos da mão esquerda, feita esta semana e confirmada pelo empresário da atriz e participante do Dança dos Famosos.
A adolescente atualmente namora o jogador de futebol Neymar, que atua pela seleção brasileira na Copa das Confederações e em breve estreia no FC Barcelona.
Bruna fotografa hoje a nova campanha da Myth, na Prainha, Rio de Janeiro.
Na quarta-feira (19), Bruna assistiu ao desempenho do namorado no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), contra a seleção do México. Ela estava acompanhada da irmã de Neymar, Rafaella Santos, e de uma amiga. Nós do blog achamos a tatuagem super fofa, super combinou com a atriz!!
Mas Bruna não é a única a homenagear o amado, recentemente uma fã fez tatuagem na boca para Neymar
!

Nenhum comentário: