GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Manifestações

cabral Manifestações
A sociedade brasileira está no limite. Semana passada, protestos pacíficos acabaram numa explosão de violência durante confrontos entre manifestantes e policiais militares no Rio de Janeiro, Natal e Porto Alegre. Isso parece ser somente o começo. A tensão nas ruas põe o País no compasso de espera e leva os políticos a uma reflexão sobre seu papel diante de uma crise sem tamanho no Brasil.
O mais grave é que no Rio, o governador foi encurralado pelos manifestantes em sua própria residência, enquanto a polícia prendia mais de 20 manifestantes e ignorava a ação dos vândalos e saqueadores. As ações cada mais ousadas dos manifestantes e a violência utilizada pelas tropas de choque se tornaram recorrentes. Pior é que ninguém sabe onde tanta violência vai parar.

Nenhum comentário: