GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mulher é multada por incomodar vizinhos fazendo barulho demais durante relação sexual

Ela havia recebido ordem para diminuição dos ruídos noturnos, mas descumpriu por seis vezes o pedido.


Uma mulher foi multada por fazer muito barulho em sua casa durante relações íntimas. Gemma Walker, de 31 anos, teve que responder pela música alta, gritos e xingamentos em sua residência, localizada em Middlesbrough, Inglaterra. 

A mãe solteira foi multada em aproximadamente R$ 915, e condenada a pagar R$ 3050 por violar a lei de silêncio durante a noite. Segundo o tribunal Teesside, os vizinhos Ian e Susan Nicholls tiveram que aturar os barulhos, e passaram noites sem conseguir dormir devido ao incômodo e estresse causados. 

Ian ainda agravou os problemas de saúde, incluindo câncer e tumores cerebrais. Sua esposa tinha dificuldades para ir trabalhar devido a dificuldade de dormir e sono durante o dia. 

Mulher é multada por incomodar vizinhos fazendo barulho demais durante relação sexual

Walker havia recebido uma ordem para reduzir os barulhos em setembro de 2012, mas a violou por seis vezes em menos de três meses. Anteriormente ela havia negado os crimes, mas admitiu ser culpada antes do julgamento. 

Após a resolução do caso, sr. Nicholls, de 56, afirmou: "Tem sido um pesadelo, gritando, xingando, ouvindo-a ter relações sexuais, todo esse tipo de coisa. "

Nenhum comentário: