GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

'Ela pensava mais em filhos que eu', diz cantor sobre fim de namoro com Deborah Secco

Em entrevista desta semana, Allyson Castro diz que relacionamento foi intenso e que após o fim, amigável, eles continuam amigos


Deborah Secco e Alyson Castro

Diferenças de planejamento familiar foram um dos motivos para a separação da atriz Deborah Secco e do cantor cristão Allyson Castro, ambos de 33 anos. Em entrevista à revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta, Castro disse que o relacionamento, embora curto, foi "intenso", mas balançado pelos desejos distintos de ter filhos.
“A gente sempre espera que um relacionamento dê certo, que possa durar e virar casamento. Ela pensava em filhos mais do que eu", disse, antes de comentar a "parte amorosa". "Tínhamos gostos parecidos, somos dedicados à família e ao trabalho e não gostamos de sair à noite. Mas a parte amorosa não deu certo.”

Nenhum comentário: