GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NICOLE BAHLS FAZ TOPLESS EM PRAIA CARIOCA.

Nicole Bahls aproveitou o final de tarde ensolarado no Rio de Janeiro e pegou uma praia. A Panicat foi clicada na badalada praia do Pepê, na zona oeste do Rio de Janeiro e estava acompanhada pelos amigos, o ex-BBB Diego Alemão e o ex-peão de A Fazenda Diego Pombo.

Com um biquíni bem pequeno, preto e pink, Nicole desfilou seu corpão impecável e chamou a atenção dos marmanjos que estavam por perto. Simpática ela fez graça com os fãs e até posou para fotos, antes de relaxar e conversar com os amigos Diego.Para se refrescar do carlorão, a Panicat tomou uma água de coco e depois descansou um pouco deitada na canga, enquanto dava aquele retoque no bronzeado.





Nenhum comentário: