GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Momento político

essa Momento político
Recente pesquisa apontou a queda generalizada nos índices de aprovação de todos os governantes, seja do executivo federal, bem como de vários governadores em alguns Estados da Federação.
Especialistas têm dito que tudo isso é reflexo das recentes manifestações que tomaram conta do país no mês de junho.
Uma coisa é certa, a população está desiludida com a classe política e se estes não reverem seus conceitos, valores e princípios éticos, não se sabe o que poderá acontecer.
Sabemos que o próximo ano é ano de eleições e a maior e melhor manifestação é sempre o voto. Fique de olho e não se esqueça de fazer um justo protesto, não votando em branco, nulo ou em personagens que não poderão contribuir muito com as reais e necessárias mudanças que precisamos e clamamos, mas em pessoas que tem história e compromisso com o republicanismo.

Nenhum comentário: