GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Saúde

Emergência Hospital Ceilândia Saúde
As condições da saúde pública no Brasil são o principal problema do país atualmente para 77% da população, segundo pesquisa divulgada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), em parceira com o Ibope, nesta quinta-feira (25). Na sequência, vem educação, com 39% de desaprovação, e segurança pública, com 38%.
O problema das drogas é considerado o quarto maior problema enfrentado pela população (29%), seguido por corrupção (27%). Ao todo, o levantamento da CNI/Ibope avaliou 25 tipos de serviços públicos.
As entrevistas foram realizadas entre os dias 9 e 12 deste mês, portanto, depois dos protestos populares que atingiram o País. A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos. Nesta edição da pesquisa foram ouvidas 7.686 pessoas em 434 municípios.
Que estes problemas relacionados acima são os principais do país ninguém tem dúvidas e isso já é conhecido de todos nós. O que se pergunta é: o que o governo está fazendo para mudar essa situação em definitivo?

Nenhum comentário: