GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Shakira assume que teve medo que Gerard Piqué perdesse interesse após gravidez

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Uma das musas da música pop mundial, Shakira mostrou que tem os mesmos complexos de qualquer mulher. A cantora contou que, após a gravidez, temeu que o marido, o jogador Gerard Piqué, não lhe desejasse mais por conta de sua forma física. 
'Eu me olhava no espelho e eu parecia um shar pei. E quando eu dei à luz Milan, eu pensava se iria ser sexy de novo e me perguntava se meu homem se sentiria atraído por mim do jeito que costumava ser', assumiu.
A colombiana faz as revelações no palco do programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Durante o papo, a loira se derreteu em elogios ao jogador espanhol Gerard Piqué. 'Ele é tão bonito. É melhor que ele se sinta atraído por mim, ele é uma coisa.'

Nenhum comentário: