GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Joelma passa mal e cancela shows da banda Calypso

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Joelma teve que suspender a agenda de compromissos da banda Calypso por conta de seu estado de saúde. A cantora passou mal da madrugada deste sábado (11) e terá que permanecer em repouso absoluto.
A loira está com febre e sentindo dores no peito. 'Ainda estamos esperando o resultado do laudo médico. Joelma já passa bem e encontra-se em estado de repouso em sua casa por recomendações médicas', informou a assessoria de imprensa da cantora através do perfil do Calypso no Facebook. 
O mal-estar de Joelma levou o grupo a cancelar os dois shows marcados para hoje e a participação da banda no 'Sábado Total', programa da Rede TV!.

Nenhum comentário: