GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Barbara Evans pede conselhos para a mãe para vencer A Fazenda 6 Monique Evans participou de duas edições do reality rural

FAMOSIDADES


Rumores dão conta de que Barbara Evans é um dos nomes garantidos na sexta edição de "A Fazenda". Disposta a levar o prêmio de R$ 2 milhões para casa, a filha de Monique Evans está pedindo conselhos para a mãe.
Segundo o jornal "Extra", "titia" Monique pediu que a filha seja paciente e que evite explodir com seus companheiros de confinamento. 
A apresentadora participou de duas edições do projeto. Na primeira, foi eliminada na semana seguinte à estreia. Na segunda,  foi vice-campeã do reality rural. 
Segundo o jornal "Extra", Barbara não confirma sua participação no programa. Tudo porque os peões assinam um contrato de confidencialidade que elimina automaticamente do projeto quem quebrar o sigilo. 

Nenhum comentário: