A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 11 de maio de 2013

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Alexandre Pato resolveu colocar um fim nos rumores de um possível envolvimento com Patrícia Abravanel.
O jogador do Corinthians desmentiu a informação divulgada pela imprensa de que estaria tendo um affair com a filha de Silvio Santos, e ainda rondando as imediações do SBT e da casa da apresentadora.
A resposta do craque de futebol foi enviada na sexta-feira (10), por meio de nota oficial de sua assessoria de imprensa.
'O atacante do Corinthians, Alexandre Pato, nega ter encontrado a apresentadora Patrícia Abravanel, do SBT, conforme nota divulgada pela jornalista Fabíola Reipert. O jogador informa que nem conhece a apresentadora e, portanto, a informação é absolutamente falsa. Pato repudia a atitude da jornalista e se considera desrespeitado. O jogador analisa o caso e irá tomar as medidas judiciais cabíveis'.
O rumor dava a entender que o atleta, que já foi casado com a atriz Sthefany Brito, teria deixado Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi - dono do Milan e ex-primeiro-ministro italiano - de lado para se aventurar com a filha de Silvio Santos. No entanto, ao que tudo indica, os pombinhos continuam felizes juntos.

Nenhum comentário: