A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 11 de maio de 2013

Otaviano Costa diz que não dará beijo técnico na esposa, Flávia Alessandra, em Salve Jorge

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Pelo visto, Otaviano Costa está ansioso para gravar as últimas cenas da novela 'Salve Jorge'. Isso porque o ator, que interpreta o advogado Haroldo na trama, passará a contracenar com a esposa, Flávia Alessandra, a veterinária Érica.
Na reta final do folhetim escrito por Glória Perez, os dois formarão par romântico. Irreverente, Otaviano já avisou que quando for contracenar com a companheira não terá nada de beijo técnico, não.
'Acho que não vai ter nem beijo. Mas se tiver, não vai ser técnico, vai ser pegação legal, de língua e tudo', garantiu o ator ao jornal 'Extra'.
Na novela, o rapaz atropelará a loira. A tragédia, no entanto, os unirá: 'Que Théo, que nada! Esse cara sou eu! Haroldo é um homem culto, bonito, inteligente, só um pouco distraído. Vou fazê-la perder o bebê, mas isso é apenas um detalhe', zombou.
Brincadeiras à parte, Otaviano assegurou que sabe separar a vida pessoal da profissional, para não ficar abalado ao ver a mulher com outro na TV. 'É uma coisa que mexe com a gente. Tem de estar muito bem claro na nossa mente, ter um distanciamento para não confundir as coisas.'

Nenhum comentário: