A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 11 de maio de 2013

Profissão: Mariana Blac é testadora de produtos eróticos! A testadora do site Sexônico, Mariana Blac, conta um pouco da sua profissão ao Tempo de Mulher e recomenda 5 brinquedinhos para você por fogo na sua relação! Confira!


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo entrevista Mariana Blac e conheça a sua profissão. Quem disse que sexo também não é trabalho? Pergunte para a paulistana Mariana Blac, de 27 anos, que tem uma profissão bem diferente: testadora de produtos eróticos do site Sexônico, uma espécie de Google desse mercado. Disputando e vencendo 7000 (sete) mil candidatas ao posto, Mariana explica porque trocou o emprego de jornalista para virar testadora, conta um pouco da sua rotina e ainda recomenda 5 brinquedinhos eróticos para você por fogo na sua relação!
"Vi a vaga de testadora no site do Kibe Loco porque um amigo compartilhou a vaga no Facebook. Fui pesquisar para saber se era verdade ou brincadeira e aí mandei o currículo. Foram 7000 (sete) mil mulheres disputando a vaga e quatro etapas para escolher a testadora. Passei em todas e fui escolhida", conta Mariana. Depois, ela precisou enviar um texto sobre algum brinquedinho erótico que tinha em casa para a empresa avaliar sua escrita.
Para a coaching em produtos sexuais Neusa Pandolfo, os produtos eróticos servem para quebrar a rotina no relacionamento. "As mulheres que usam brinquedos eróticos, sozinhas, têm um desenvolvimento infinitamente melhor com seu parceiro", diz Neusa, que também é palestrante e educadora sexual.

Profissão: testadora de produtos eróticos! / Foto: Divulgação

Nenhum comentário: