GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Gugu Liberato presta homenagem a Netinho nas redes sociais


Gugu Liberato mostrou solidariedade ao cantor Netinho, que está internado em estado grave, em São Paulo.
O apresentador da Record postou, na sexta-feira (10), uma montagem com fotos ao lado do artista em seu perfil do Instagram. 'Vamos fazer uma corrente de orações para nosso querido Netinho, que está internado em estado grave. Que Deus o abençoe!', escreveu Gugu na legenda da imagem.
O cantor Netinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês desde a madrugada de sexta-feira (10), quando foi transferido de Salvador, Bahia.
Seu estado de saúde ainda é considerado grave, de acordo com o mais recente boletim médico, divulgado no início da tarde de sexta.
O artista continua sendo submetido a exames. Ele já estava internado em sua terra natal há 15 dias, depois de sentir fortes dores durante uma atividade física. 

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)

Nenhum comentário: