GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo começa a causar problemas na Record

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


O filho do bispo Edir Macedo, Moysés Macedo, mal entrou para a equipe da rede Record e, ao que parece, já está causando problemas com os funcionários.
Segundo o colunista Leo Dias, o jovem, de 22 anos, que assumiu o cargo de assessor da vice-presidência executiva da emissora, tem mostrado ser uma pessoa arrogante com os profissionais do canal do pai.
Ele, inclusive, estaria tratando os empregados com rispidez e utilizando com frequência a famosa frase: 'Você sabe com quem está falando?”.
Ainda de acordo com o colunista, os subordinados também estariam tendo problemas para obedecer suas ordens, pelo fato de elas não fazerem muito sentido.

Nenhum comentário: