GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Médicos cortam remédio de Lindsay Lohan em rehab

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


A recente internação de Lindsay Lohan em uma clínica de reabilitação será bem diferente das outras passagens da estrela por instituições de tratamento.
Tudo porque a atriz vai ficar longe não só do álcool e das drogas como também dos remédios que faz uso há bastante tempo para controlar suas crises de ansiedade.
Segundo o site 'TMZ', os médicos responsáveis pelo tratamento da ruiva suspenderam também as pílulas que a estrela toma para controlar sua hiperatividade e seu déficit de atenção.
A equipe fez uma avaliação no estado de saúde de Lilo e chegou a conclusão de que ela não precisará tomar o medicamento enquanto estiver na rehab. 
Amigos de Lindsay contaram ao site que a atriz teria cogitado a ideia de trocar de clínica por conta do rigor com que os funcionários tomam conta dos pacientes. 
A ruiva vai permanecer os próximos três meses na rehab para cumprir parte da pena por ter mentido para polícia ao se envolver em um acidente de trânsito, em junho de 2012. Na ocasião, Lilo faltou com a verdade ao garantir que não estava no volante na hora da batida.

Nenhum comentário: