GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Após Salve Jorge, Nanda Costa e Rodrigo Lombardi vão passar férias em Nova York

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


O elenco de 'Salve Jorge' encerrará os trabalhos da novela das 21h na próxima sexta-feira (17). E apenas seis dias antes da exibição do último capítulo os protagonistas da trama de Glória Perez escolheram onde vão descansar.
Segundo a revista 'Época', Nanda Costa e Rodrigo Lombardi decidiram passar as férias no mesmo lugar. A dupla está com viagem marcada para Nova York. 
No entanto, o casal da ficção não deve desfrutar dos dias de folga junto. Lombardi vai aproveitar o templo livre com a esposa e o filho. De lá, o trio segue para a Europa.
Por sua vez, Nanda vai conhecer a famosa cidade americana ao lado da mãe e volta 15 dias depois por conta das gravações do longa 'Língua Seca' onde contracenará com Cauã Reymond.

Nenhum comentário: