GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Atriz mirim de Salve Jorge desmaia em gravação e é levada às pressas para hospital

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


A equipe de 'Salve Jorge' levou mais um susto na tarde da última quinta-feira (9). Depois de Neuza Borges, foi a vez da atriz mirim Mila Freitas desmaiar durante uma gravação da novela.
Por conta do incidente, os trabalhos foram interrompidos e a menina, de 11 anos, levada às pressas para um hospital infantil na zona norte do Rio de Janeiro.
Mila passou a noite internada no hospital em observação, teve alta na manhã de sexta-feira (10) e ficará em casa de repouso. A assessora de imprensa da atriz informou que os médicos suspeitam que ela esteja com dengue.
'Fizeram exames de sangue e as plaquetas estavam boas. Ela ficou no soro e foi liberada para ir para casa, onde está até agora em observação. Ela continua com febre alta e talvez tenha que voltar para o hospital porque os médicos ainda não sabem o que ela tem', explicou a representante.

Nenhum comentário: