GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

Grêmio pode contratar o lateral-direito Maicon Titular na Copa do Mundo de 2010, jogador está em baixa na Inglaterra e pensa em voltar para o Brasil

Lateral pode ser o próximo reforço do Tricolor gaúcho. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Após anunciar o meia uruguaio Maxi Rodríguez, o Grêmio pode apresentar mais um grande reforço na janela de junho. Segundo informações do site Zero Hora, o Tricolor pode estar negociando a contratação do lateral-direito Maicon, ex-seleção e atualmente no Manchester City, da Inglaterra. O jogador será oferecido nos próximos dias.

Maicon jogou pouco na Inglaterra, apenas oito vezes e foi considerado pelo jornal The Sun uma das decepções da temporada na Premier League. Vendido pela Inter, de Milão, ao Manchester City, o gaúcho de Novo Hamburgo sofreu com as contusões no joelho e no calcanhar. Em baixa, ele gostaria de retornar ao Brasil, visando uma vaga na seleção para a Copa do Mundo de 2014. O Zero Hora informa ainda que Maicon e Grêmio já estariam acertados. Publicamente, o clube nega.

"Posso garantir que o jogador não foi oferecido. Acho que é coisa de empresários", disse o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina.

Maicon seria o segundo lateral contratado pelo Grêmio ao futebol inglês. André Santos foi emprestado pelo Arsenal. Assim, o jogador poderia ficar perto da família e da sua terra natal. Em julho, ele completa 32 anos.

Nenhum comentário: