GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Salve Jorge: Lívia exagera na mentira e se prejudica em processo contra Théo

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


Em 'Salve Jorge', Lívia (Claudia Raia) forjou uma falsa agressão para prejudicar Théo (Rodrigo Lombardi). Tudo porque o capitão a desprezou.
Nos próximos capítulos, a vilã vai acabar se enrolando em sua teia de mentiras, durante a primeira audiência do processo. A traficante perderá a cabeça durante o depoimento de Lena (Monique Curi).
A secretária de Stênio (Alexandre Nero) não aceitará confirmar a versão de Lívia na frente do juiz. Ao ser questionada sobre a forma como a vilã chegou ao escritório de advocacia, no dia em que foi agredida, Lena afirmará que não notou nada de anormal.
Intrigado, o juiz pergunta se o militar tem um histórico de ameaças. A secretária diz que não. Irada, Lívia chama a jovem de mentirosa e afirma que o bonitão ligou várias vezes para o seu celular fazendo ameaças. 
Por conta da nova acusação, o advogado de Théo pedirá a quebra de sigilo telefônico do rapaz. Ao perceber que sua cliente exagerou na mentira, Stênio cancela a audiência e briga com a megera por ter destruído seu plano de defesa.

Nenhum comentário: