GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

As características ideias para saber se ele é o cara certo para você As características ideias para saber se ele é o cara certo para você

As características ideias para saber se ele é o cara certo para você - 1 (© Para psicólogo, afinidade, empatia e compatibilidade são essenciais na relação. Thinkstock)

"O cara que pensa em você toda /que conta os segundo se você demora /esse cara sou eu”. A canção é do Rei Roberto Carlos e estourou nas rádios do país inteiro como tema da novela ‘Salve Jorge’. Todo mundo cantou e ainda se emociona com a letra. Mas o Rei que nos desculpe: para um homem ser o “cara” de mulher não precisa desse grude todo. Basta ter alguma afinidade, empatia, confiança, compatibilidade e muito companheirismo.

Nenhum comentário: