GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Pai de Neymar proíbe irmã do craque de falar com imprensa Mãe do jogador também não pode dar entrevistas

FAMOSIDADES


O pai de Neymar controla com mão de ferro a carreira do craque. Famoso por ser linha dura, ele proibiu a esposa e a filha de darem entrevistas.
“Isso é uma questão para ser conversada com a família. Ela tem um celular e sabe que é irmã de quem é. A recomendação do pai é que elas não falem com a imprensa”, disse uma das assessoras do escritório da família do craque. 
Rafaella Santos se tornou bastante popular pelas fotos que posta em seu perfil em uma rede social. A menina, que namora o jogador Lucas Crispim, trabalha com a mãe e pensa em fazer faculdade de Jornalismo.
“Vejo que ela está fazendo sucesso, acompanho as notícias, só os comentários dos leitores que não são muito bons”, disse Dona Nadine". 

Nenhum comentário: