GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Márcio Garcia pode dirigir Hugh Jackman em filme de ação

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


Investindo pesado na carreira de diretor, Márcio Garcia pode contar com astros de Hollywood no elenco de seu próximo filme.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Márcio revelou que vai trabalhar em um longa-metragem de ação e já adiantou alguns nomes cotados para o papel principal. “Estão especulando Russell Crowe, Hugh Jackman e Justin Timberlake”, contouaele, que realizou um sonho dirigindo Andy Garcia em “Angie”. “Se há dez anos eu tirasse uma foto com ele, já estaria feliz”.
Os fãs com saudades de Márcio na televisão vão poder matar as saudades em breve. Ele fará uma participação especial em dois capítulos da primeira semana de “Amor à Vida” como o marido de Patrícia (Maria Casadevall). O ator também deve participar da minissérie policial “A Teia”, no segundo semestre.

Nenhum comentário: