GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Daniela Mercury desabafa no "Viradão Carioca": "Fora, Feliciano".


A cantora Daniela Mercury se apresentou neste sábado, 13, no "Viradão Carioca". A baiana abriu seu show declarando: "Salve o amor, a liberdade e os direitos humanos". Depois no Palco Madureira, na Zona Norte do Rio,  Daniela sacudiu o público com "Canto da Cidade".

Também aproveitou a ocasião para mostrar sua insatisfação com o pastor e deputado Marco Feliciano, que atualmente preside a Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados. "Fora, Feliciano. Esse país não merece um deputado como esse", disse Daniela  durante o show.

Recentemente a cantora baiana assumiu seu relacionamento com outra mulher. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar," disse Daniela Mercury em uma rede social.

Daniela vive com a  jornalista Malu Verçosa.

Nenhum comentário: