GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Daniela Mercury evita falar da vida pessoal no Viradão Carioca


Daniela Mercury chegou empolgadíssima ao Rio de Janeiro, para participar da quinta edição do 'Viradão Carioca'. Ela estava acompanhada da esposa, a jornalista Malu Verçosa.
No entanto, deixou claro desde o início que não iria comentar nada sobre a revelação feita semanas atrás sobre sua bissexualidade.
'O que tinha para falar, já falei. Aliás, nunca abri minha vida pessoal. Falei [sobre seu relacionamento com Malu Verçosa] em prol da liberdade. Sou embaixadora dos direitos humanos. Sou uma artista querida, o Brasil me apoia.'
Já no palco, a cantora fez um discurso de igualdade ao público: 'O Brasil é um país livre e a gente está cansado de preconceito por ser negro, ser baiano ou ser mulher. Este País é laico e todas as religiões têm de ser respeitadas porque está na constituição', disse.

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: