GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Angélica diz que a pessoa que inventou traição de Huck será responsabilizada

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


Angélica resolveu colocar um ponto final nos rumores de que teria sido traída pelo marido, o apresentador Luciano Huck.
Além disso, a apresentadora admitiu que não teria nenhum problema em assumir uma traição.
'Se eu fosse traída, não sei nem se eu estaria casada mais [risos]. Não sei se eu ia perdoar', revelou ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
A loira aproveitou para avisar que a pessoa responsável por espalhar o boato terá o que merece.
'Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. A pessoa que inventou isso vai ser responsabilizada. É uma mentira', completou Angélia, sem revelar o nome do culpado. 'Não vou colocar azeitona na empada dessa pessoa.'
Sobre os seus relacionamentos passados, Angélica afirmou que não manteve uma relação com nenhum de seus pretendentes como a que tem com Huck. Entre seus ex-namorados estão o apresentador César Filho, o cantor Maurício Mattar, o empresário Luiz Calainho e o ator Márcio Garcia.
Quando questionada se já foi traída, Angélica respondeu com naturalidade: 'Eu fui! Mas traí também. Já traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada para a gente'.
O casal tem três filhos: Joaquim, de 8 anos, Benício, de 5, e Eva, de 6 meses.

Nenhum comentário: