GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

André Gonçalves lamenta sumiço em Salve Jorge

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


Há dois meses sem aparecer em 'Salve Jorge', André Gonçalves afirmou não ter ficado chateado com  o sumiço de seu personagem, o malandro Miro.
O ator entende que a autora Glória Perez precisou fazer alterações na sinopse por conta da pressão por audiência. 'Infelizmente o Miro sumiu, queria estar lá, ralando muito', disse ao jornal 'Extra'.
Gonçalves contou ainda que estava ciente de que teria uma rotina de trabalho maior no início do folhetim. 'E, como tem uma história paralela, poderia sair sem prejudicar a trama. Por sorte ou tristeza, pude ensaiar mais e gravar menos. Mas é uma novela linda, da qual tenho orgulho de fazer parte.'
O loiro garantiu que a decisão de 'afastar' o malandro foi da escritora e que não pediu para deixar o projeto por conta dos problemas de Glória com a novela. 
'Não tenho esse poder, jamais faria isso. Quando entro num projeto é porque estou a fim. Jamais desistiria, pularia fora do barco. Essas coisas acontecem. A Gloria tinha uma história para desenvolver', disse.
O ator afirmou ainda que não ficou chateado com o fato de ter adiado suas férias para fazer parte de uma trama onde sua presença se tornou desnecessária. 
'Não há nenhum mal-estar. Novela é uma obra aberta, tem essas variantes, os personagens vão e vêm. Como num livro, podem ter importância na primeira página e depois só na última. Estou pronto para voltar se me chamarem. Se não chamarem, vou à festa do último capítulo tomar chope com todo mundo', garantiu.



Nenhum comentário: