GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Coincidência? Trama de Amor à Vida remete ao casamento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


Na última semana, a Globo confirmou a participação especial de Marcio Garcia nos primeiros capítulos de 'Amor à Vida', próxima novela das 21h.
A trama em torno do personagem do ator chama a atenção pela semelhança com o fim do conturbado casamento de Thaís Fersoza, estrela da Record, com Joaquim Lopes.
No folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, Garcia irá abandonar a esposa no aeroporto assim que chegar da viagem de lua de mel para assumir sua relação com a amante. 
Segundo o jornal 'Extra', as coincidências com a vida da atriz não param por aí. Após o fim do casamento, a ex-mulher de Garcia vai se envolver com Michel, personagem de Caio Castro.
Thais Fersoza viu seu casamento com Lopes chegar ao fim assim que voltou de sua lua de mel. Na época, surgiram rumores de que o bonitão estava tendo um caso com Paola Oliveira, com quem assumiu o namoro meses depois.
Após ficar um tempo reclusa, a atriz se envolveu com o cantor Michel Teló no Carnaval de 2012 e eles estão juntos até hoje.
Só para constar: Paola será a estrela de 'Amor à Vida'.

Nenhum comentário: