A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 14 de abril de 2013

Namorada de Neymar, Bruna Marquezine busca manter foco

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


Os 17 anos de Bruna Marquezine ficarão marcados em sua vida para sempre. Neste último ano, a atriz conseguiu mostrar uma outra faceta nas telinhas, como Lurdinha, em 'Salve Jorge'. Além disso, viu sua vida pessoal na mira dos holofotes, por conta do namoro com o jogador Neymar.
Sobre o seu relacionamento, Bruna torce para que dure bastante tempo. E que não atrapalhe na sua carreira profissional.
'Estou aprendendo a lidar com tudo isso. Não deixo que essa repercussão tire o foco do que realmente importa para mim', ressaltou.
Sobre seu lado profissional, a atriz da novela 'Salve Jorge' contou que se sente desafiada em interpretar a periguete Lurdinha.
'Ela me tira da minha zona de conforto, me desafia e me dá oportunidade de mostrar mais do meu trabalho. Está provando, inclusive para mim mesma, o quanto posso fazer papéis diferentes, não só o papel de boa moça', disse em entrevista ao jornal 'O Globo'.
Apesar de já ser vista como “mulherão”, Bruna garantiu não estar ansiosa para completar 18 anos, em agosto, e confessou ainda ser a 'menininha da mamãe', Neide.
'Ela costuma me acompanhar. E me ajuda com os meus horários e compromissos. Normalmente é a vontade dela que costuma prevalecer [risos]'.
Prestes a encerrar as gravações da trama das 21h, Marquezine já está se preparando para viver uma das Helenas do autor Manoel Carlos. Sem contar detalhes desta nova experiência, a atriz disse que pretende viajar e curtir umas férias.
'Quero descansar, passear e viajar, mas ainda estou escolhendo o destino', completou.

Nenhum comentário: