GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Renato Gaúcho confirma convite para Dança dos Famosos

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


A produção do 'Domingão do Faustão' convidou o treinador Renato Gaúcho para ser uma das estrelas da edição 2013 da 'Dança dos Famosos'.
As fãs do craque que sonham em ver o bonitão mostrando seu gingado vão ter que torcer muito. Tudo porque o ex-jogador recusou o convite para participar do quadro por conta de sua timidez. 'Se eu soubesse dançar, poderia vencer a minha timidez', contou ao jornal 'Extra'.
No entanto, ainda há uma possibilidade dele fazer parte do projeto. 'Mas é difícil de eles me convencerem porque sou muito tímido. Ninguém acredita, mas a minha timidez é o que me mata.”
Para tentar fazer Gaúcho mudar de ideia, a emissora prometeu colocar uma professora a disposição do treinador para ele poder pegar confiança em si mesmo. 
'Não danço nada mesmo. Admiro muito os homens que sabem dançar. Com certeza, eu iria me divertir bastante, mas os outros iam se divertir demais em cima de mim.'
Rumores dão conta de que Gusttavo Lima, Regina Duarte, Bruna Marquezine, Tiago Abravanel, Sandy e Luana Piovani estariam confirmados na atração. 

Nenhum comentário: