GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Michel Teló ganha fama de avarento pelos restaurantes do Rio de Janeiro Cantor deu gorjeta pequena a um garçom que o ajudou

FAMOSIDADES


A fama de Michel Teló pelos restaurantes cariocas não anda nada boa. Recentemente, o cantor estava jantando com sua namorada, Thaís Fersoza, no Rio de Janeiro, quando, por conta dos vinhos que haviam bebido, pediu ao garçom do local que guiasse o carro até a casa da atriz. Teló afirmou que pagaria o táxi de volta e uma gorjeta ao rapaz.
No entanto, segundo a coluna "Retratos da Vida", ao final do serviço, o intérprete de "Ai Se Eu Te Pego" deu apenas uma nota de R$ 50 ao garçom, o que não pagaria nem o táxi completo do rapaz.
Diante da situação, o garçom alertou seus colegas sobre o ocorrido e os avisou para fugirem dos pedidos de Teló.

Nenhum comentário: