GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2013

Ivete Sangalo revela que não marca compromissos quando está de TPM

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)


 Ivete Sangalo mostrou ser uma mulher como as outras. Apesar da fama, a musa do axé tenta não se abalar com os boatos sobre sua carreira e vida pessoal.
No entanto, há uma coisa em especial que faz Ivete perder o controle: TPM (Tensão Pré Menstrual). 
'Aaaave Maria! Eu não faço reuniões quando estou de TPM, não tenho nenhuma programação. Honestamente, a única coisa que alivia a minha TPM é show, porque é uma coisa que eu gosto muito. Descarrego ali. Com TPM, eu cancelo tudo, aliás, nem marco', contou.
Sempre de bem com a vida, a cantora aproveitou para afirmar que é uma pessoa que perdoa os deslizes dos outros facilmente.
'É o que eu mais faço. Sou a pessoa do perdão. Tenho uma coisa louca: eu não lembro das coisas que me magoam, às vezes as pessoas me pedem desculpas por algo que fizeram. Aí, eu penso: 'Meu pai, essa pessoa fez isso comigo quando?!?'. Não estou fazendo a boazinha, não', completou.
E Ivete também tem, é claro, seus defeitos.
'Estou pensando numa maneira de dizer para não ficar queimada na praça. Vamos lá: você marca um encontro comigo às 10h. Eu acordo às 8h, porque sei que o encontro é às 10h, mas quando dá 9h45, eu saio correndo. Chego às 10h, mas a ponto de ter uma parada cardíaca de tanta aflição que eu tive no caminho achando que ia me atrasar. Mas estou me educando', disse ao jornal 'O Dia'.
'Em contrapartida, sou muito prática, não sou muito vaidosa. Fez a maquiagem, fez o cabelo, estou pronta! Não sou aquela mulher que fica no espelho olhando o canto do olho, não me maltrato com isso'.

Nenhum comentário: