GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Suspeito é preso por posse ilegal de arma de fogo e drogas



Apesar de declarar que todos os objetos são seus, C.P. não convenceu sobre a origem dos produtos, no qual a polícia avalia como suspeita

Ubatuba – Policiais civis prenderam C.P. por porte ilegal de arma e entorpecente, nessa terça-feira. Os policiais realizavam busca por presos que não retornaram após o indulto do Dia dos Pais, quando receberam informações de que alguns dos foragidos estavam próximos a Praça Jacareí, no bairro Estufa. Ao se dirigirem para o bairro Estufa, avistaram suspeito que ao ver a aproximação da polícia, fugiu.  
Perseguido pelos policiais, C.P. tentou se esconder em uma residência. Tentativa essa frustrada, após os policiais o alcançarem na sala da residência que tentava se esconder. Com C.P. foi encontrado um revolver calibre 38, de numeração raspada, com sete munições. No local também foi encontrado diversos objetos, no qual a polícia aponta de origem suspeita. Entre os materiais encontrados estão quatro pranchas de surf, outra arma de pressão similar a uma arma de fogo, duas bicicletas, varas de pescas, molinetes, diversos apetrechos de pescaria e produtos eletrônicos. Além de duas porções de maconha. C.P. confessou aos policiais a posse do entorpecente, da arma e dos objetos encontrado, e justificou que a residência é de sua família e que todos os objetos eram seus. Todavia, foi se registrado Boletim de Ocorrência e C.P. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: