GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Frente de Trabalho


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está convocando todas as pessoas selecionadas na Frente de Trabalho para que compareçam no Ginásio Municipal de Esportes, no Itaquanduba, às 10h desta sexta-feira, para a assinatura do termo de adesão. A lista dos selecionados está disponível na sessão de processos seletivos do portal da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br), também no PAT, localizado à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, no Perequê, entre 8h30 e 16h30.


O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, a chamada “Frente de Trabalho” da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, obteve 144 inscrições para serviços gerais. O programa proporcionará qualificação profissional e renda para trabalhadores desempregados há mais de um ano, sendo maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no Estado de São Paulo.
O bolsista permanece no programa por até nove meses, com jornada de atividades de seis horas diárias, sendo quatro dias por semana. O quinto dia é reservado para curso de qualificação profissional. O trabalhador selecionado receberá uma bolsa-auxílio, crédito alimentação, seguro de vida e auxílio-deslocamento, se for o caso. A participação no programa não representa vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional.

Nenhum comentário: