GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mudança na lei que denomina ruas é adiada na Câmara


A Câmara Municipal de Caraguatatuba esteve reunida nesta terça-feira para deliberar sobre denominação de rua. Na pauta, haviam 3 proposituras, de autoria dos Vereadores.
O Projeto de autoria do Vereador Omar Kazon (PR), que revoga a Lei Municipal 1814/2010, de autoria da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto (PSDB), que acrescentou parágrafo único ao artigo 6º da Lei 739/1999 que proíbe a troca de nome de rua já existente, ou seja, pela Lei de 99 um nome de rua já escolhido com projeto elaborado e aprovado na Câmara, poderia ser alterado, com exceção de vias públicas com letras e números foi adiado por tempo indeterminado.
Foi aprovado o Projeto do Vereador Celso Pereira – Celsinho (DEM) que denomina a atual Rua E para Rodolfo Martes, no Loteamento Balneário Gardemar, no bairro do Massaguaçu, na zona norte da cidade.
Logo em seguida e finalizando a pauta o Vereador Agostinho Lobo de Oliveira – Lobinho (PSDB) aprovou o seu projeto que denomina a atual Rua G-2 de Oscar Augusto Guelli, no Loteamento Balneário Recanto do Sol, na bairro Praia das Palmeiras, na zona sul de Caraguatatuba.
No Expediente apenas um Projeto de Lei foi lido e encaminhado às Comissões Permanentes, bem como foram aprovados 9 Requerimentos e 2 Moções. Não houve Tribuna dos Vereadores, intervalo e muito menos leitura de Indicações. Cerca de 10 pessoas assistiram a sessão.

Nenhum comentário: